domingo, 25 de novembro de 2012

A transa na cozinha

Ana e eu,acabamos de acordar,numa bela manha ensolarada e quente do nosso verão brasileiro!
Ana esta na cozinha,preparando,nosso desjejum,nosso café..Ela veste somente um robe rosa,esta de cabelos soltos ao vento,de uma brisa suave que adentra em nossa casa...
Saio do banho enrolado apenas numa toalha branca e beijo com carinho o rosto de minha amada- bom dia eu digo e ela já me desejando retribuem,timidamente meu cumprimento.
Vou ate nossa geladeira e volto com uma tigela,gelada,de chocolate!
Calmante com minhas mãos viris,desato o no do robe de Ana,que suavemente cai ao chão,revelando sua nudez fascinante de uma bela morena dos trópicos.
Então usando um pincel começo a lambuzar minha diva com chocolate....Ela sensualmente,geme..geme a cada pincelada que dou do chocolate em seu corpo curvilíneo
Já toda lambuzada de chocolate,tiro minha toalha,e já de membro rijo,com delicadeza,por trás,começo a penetrar a vagina de Ana,bem lentamente..bem lentamente..
Ana reage loucamente,começa a ter explosões orgásticas incontrolaveis,enquanto eu neste ínterim,chupo o chocolate da espinha dorsal de Ana que começa a uivar feito uma loba no fio..
Continua a penetra-lá,agora com mais rapidez o que faz Ana exclamar furiosamente-Oh my Godinho..que delicia!!!
Depois de lamber quase todo o chocolate do corpo de minha amada,como por magia,algo que só o verdadeiro amor sabe explicar,chegamos juntos ao um belo orgasmo!
Já totalmente saciados e exaustos,sentamos no chão da cozinha,e Ana ainda consegue exclamar uma ultima frase..
Você foi fantástico como sempre...
Andre Luiz Bicalho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário