terça-feira, 5 de março de 2013






( Provocando tesão )
 
 
 
Entro no quarto
sem fazer barulho...
deitada na cama
chego por trás
acaricio seus cabelos
abaixo a cabeça
sua testa no meu queijo
minha boca no teu queijo
beijando suavemente
passo a língua nos teus lábios
meus lábios nos seus
movendo-se... deliberando paixão
beijos ardentes...
meus lábios tocam o teu nariz
beijos os teus olhos... testa...
saio!
Vou para seus pés
beijando cada dedinho
mordo com intensidade
passando por sua canela
subindo por suas pernas torneadas,feito um tigre faminto

3 comentários:

  1. Oi André!

    Lindo e sensual.

    Uma gostosa maneira de provocar a pessoa amada.

    Bjo André

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu querido, saudade de vc viu
    vim deixar um carinho, e dizer que adoro seus
    poemas são divinos ,com palavras perfeitas
    Tenha um feliz entardecer
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me encantó tu sitio y tu manera de trasmitir emociones, si me permites me quedo para seguirte!
    Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    ResponderExcluir