quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nos achamos divinamente...


Me acho...
Me encaixo...
Divinamente...
Em seus braços sedutores
De ninfa ousada...
E no calor da noite
Nos entregamos intensamente
A nossa pura paixão
De almas apaixonadas!


Andre Luiz Bicalho Lopes

Me perco
e me encontro em seus braços
que me envolvem veementemente
de homem atraente
E na calada da noite
sinto teu fulgor cintilante
descendo a mão sobre meu ventre
tão fervoroso
querendo fazer-me sua
com sutileza e malícia!

Cléia Mutti Fialho

3 comentários:

  1. Bom dia André.
    Perfeito encaixe e num amor envolvido e envolvente. Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
    Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, André. Eu havia vindo aqui antes pedir o voto para o meu poema "DAMA MALDITA", uma vez que havia dado problema na votação.
    Tudo se normalizou.
    Se você ainda não votou, peço que vote no poema que está à direita do blog.
    Agradeço desde já.

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    Sei que é complicado, somos na maioria amigos, mas independente disso, os poemas são de qualidade.
    Para comentar, é só clicar na minha foto.
    Beijos na alma e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Andre.

    Encaixe perfeito seu lindo poema.
    Obrigada pela visita!

    Já notou que está entre os top comentaristas de meu blog?

    Veja à direita e acima!


    Bjs e linda semana


    Donetzka

    ResponderExcluir